Minecraft Pocket Edition

Minecraft pocket edition, a versão portátil do minecraft é uma adaptação do jogo para o celular. com uma versão um pouco mais simplificada, o minecraft pocket conta com recursos prontos como a crafting table em que você pode escolher os recursos já prontos, basta apenas ter o material para ele.

 

 

alguns itens ainda não foram adicionados como a fornalha, logo, recursos como o vidro são infinitos no inventário.

os comandos são bem simples, o uso do joystick no canto esquerdo do display para caminhar, o botão central para pular e deslize o dedo da tela para visualizar o espaço em volta.
o minecraft pocket edition conta com 36 modelos de blocos e você vai encontrar dezenas de opções para jogar montando tudo o que quiser.

embora a versão pocket não seja tão divertida quanto a para computadores, com as recentes atualizações, uma nova arma e uma série de correções foram feitas. a versão 0.3.3 adicionou esqueletos e aranhas no minecraft pocket, mas com novos inimigos você ganha acesso ao arco e flecha para se defender.

você pode conferir aqui uma lista de algumas das adições e correções do minecraft: pocket edition

Novos recursos

  • Adicionado esqueletos e aranhas.
  • Adicionado arco e flecha.
  • Adicionado farinha de osso e pedra.
  • Mobs pode soltar itens.
  • Tochas pode agora ser colocado em cercas.

Tweaks

  • Tempo de recolhimento do item estendido para 5 minutos.
  • Impulsionado levemente o brilho.
  • Espaços de item tem sido expandida para um mínimo de 6 slots (menos um para o inventário).

Correções de bugs

  • “Crash” bug com forno.
  • Fogo removidos (exceto em mobs na luz do sol),  só foi testado para os mapas recém criados.
  • Partículas removidas de desova, quando você quebra os blocos do mundo.
  • Escadas agora bloqueiam a luz.
  • Um bug onde portão da cerca não iria aparecer na mão do usuário, mas no mundo.
  • Você não pode mais obter diamantes ilimitados, ouro ou ferro por quebrar blocos e construir junto como um novo bloco.
  • Espadas agora quebram ao bater em mobs.
  • Ferramentas de Ouro já não são mais duras do que as ferramentas de madeira.
  • A textura extremidade traseira, onde de cabeça para baixo em alguns animais.
  • O D-pad em capas já não se cruza com os slots de itens.
  • Usuários não podem mais colocar cana-de-açúcar na água.
  • Folhas verde-escuras têm texturas corretas quando são cortadas pela tesoura.
  • “Ovo” Dandelion foi fixado.
  • Blocos colocados sobre a neve não são duplicados em multiplayer.
  • Felipe K

    muito bom clap clap clap

    • feromonis

      nao consigo jogar

    • pocked edition

      onde posso baixar um minimap para pocket edtion ?

  • mateus

    mateusmmmmmmmmmmmmmmmm

  • Anthonio

    da pra jogar minecraft sem placa de video?

    • Felipe K

      Não é necessário uma placa de vídeo de alta qualidade para rodar Minecraft, as comuns que já veem embutidas em sua placa mãe normalmente são capazes de rodar o jogo em resolução mínima, no entanto, o Minecraft Pocket Edition é um jogo para Celular, e não para computador.

  • eduardi

    O minecraft pocket edition da para jogar no multiplayer?? E é possivel ter o servidor no celular ?
    Por favor me responda no e-mail !!! Mt obrigado.

    • Dante

      Sim, ele tem sistema multi-player, mas pelo o que eu soube é pelo wifi do celular, só celulares por perto parece.

  • gui22

    Como movimenta o personagem no tablet?

    • digo

      tolouco para jogar

      • gregory@back

        me ajudem pra jogar minecrft

  • gui22

    nao precisa responde mais minha antiga pergunta ;-+

  • fred

    eu quero joga minecreft

  • maykon

    Onde eu acho povora?

    • Dante

      se eu não me engano, você deve achar nos baus, pq parece que o creeper não dropa.
      mas não tenho certeza fera. vou pesquisar.

    • davi

      eu sei de tudo jogo a muito tempo

    • davi

      vc tem que matar um crreeper

  • Roberta

    Tenho o jogo no meu celular. Como faço para salvar e continuar onde parei. obrigada

  • samucaaa

    onde eu baixo o jogo ?

  • digo

    muito legal

  • Matheus

    Eu tenho Minecraft PE e esse jogo é muitooooooooooooooooooooooooooo bom mesmo sendo pior que o original dá oportunidades aos outro jogadores.O meu Minecraft PE é versão 0.4.0 alpha lolololololololololololol

  • angel

    na verdade esta presente tambem em sony ericsson xperia play R8001,eu jogo o minecraft pocket edition no meu tablet,só que é demo=sem graça.

  • victor confar

    baixem no mediafire,la tem minecraft pe

  • victor confar

    sem pagar

  • Danielle

    Onde acha diamante??? Já cheguei no limite, onde tem a pedra inquebravel, e contei de 10-15 niveis pra cima, mas nao achei nada… Me ajuda pff??

  • FireFenixVH

    Galera por favor de uma olhada no meu canal mesmo que você não goste de gameplay da uma força favoritando e se escrevendo lá! :

  • Matheus

    a minha versão é 0.2.1 alpha,tem jeito de mudar pra uma mais atualizada?

  • iris

    Como faço a espada??

  • André

    Como faz para soltar o item ?

  • Meajudem

    Quando sai a atualizacao pra minecraft pocket edition?????????

  • matheus

    Onde baixo o pockt edition

  • matheus

    Essa edicao serve pra tablet
    ?

  • Look

    Caraca eu to com a nova version e Não tem animal no creative so no survival …ta err ado??

  • Look

    O meu Não tem animal no creative mode so no survival mode

  • Look

    Ta err ado???

  • Look

    Ajuda ai gente porfavor eu so novo n sei como jogar e tal direito… E normal Não ter animal no creative mode e so ter no survival mode ???? Por favor respondam

  • Look

    Que Saco ninguem responde malmbos

  • bruno

    puts eu nao consigo jogar e muito leg sera q eu tenho q apaga todos os jogos q eu tenho ??????

  • bruno

    mas eu tenho um tbm pocket edition. e quem poder me ajuda eu queria saber como se encontra diamante

  • bruno

    gente pocket editon e so para aparelhos da apple

  • look

    n da ninguem responde nesta phorr@

  • leo

    Problemas… mapa pequeno e poucos itens…. precisam acrescentar mais coisas

  • storminhogamer

    funciona para galaxy 5?????

    ajudem ai pff

  • nick4702

    como faz placa?

  • GhostLazuli

    Galera quero ver alguem me superar na versão 0.5.0 eu ja cavei o mundo todo tenho uma mansão feita de bloco de diamante 5 sets de diamante completo e um portal para o nether ! Quem me superar eu vou dar um titulo de like a boss

  • giovani

    comprei o minecraft pockete Edition no meu iphone e no tablet é muito legal não precisa de internet a não ser que for jogar no multiplayer gostei muito do jogo quem tem android ou ios vale a pena comprar

  • Lucas

    Quando vou pegar o diamante ele quebra por que?

  • manow

    EAI GALERINHA DO MINECRAFT POCKET EDITION ENTAO VC QUER SERIES DE MINECRAFT POCKET EDITION SE QUIZER CLIQUE NO MEU CANAL NAO ESQUESAM DE INSCREVEREM-SE E ACOMPANHAR TRAGO MAPS,TUTORIAL DE SKIN,SERIES,E MUITO MAIS VISITE PORFAVOR

  • manow

    ATE AGORA O MELHOR DE MINECRAFT POCKET EDITION PARA ANDROID VISITE LA {MANOWTV}

  • manow

    EI GALERINHA SOU O MANOWTV E FAÇO SERIES DE MINECRAFT POCKET EDITION,QUEM QUISER VISITAR O MEU CANAL VOU DEIXAR O LINK: GOSTAR INSCREVASE

    OBRIGADO PELA ATENÇAO

    • gregory@back

      gente desculpe meu nome e greg

  • manow

    Visitem meu canal porfavor fasso series de minecraft pocket edition muito bacanas visitem e inscrevamse valeu galerinha

  • alex paiva faustino campos

    o meu minecraft e demo

  • alex

    o meu tambem

  • caua

    muito doido

  • feromonis

    nao consigo jogar

  • feromonis

    se alguem sabe fala ae pff

  • feromonis

    xau gente

  • feromonis

    e me ajudem

  • feromonis

    como baixa minecrft e a pergunta agora xau mesmo

  • Leticia

    adoooooorei esse joogo ><

    Eu baixei em meu tablet..já fiz minha casa
    quero saber se entra inimigo nesse jogo

    quem tiver resposta me fala pela ask

    Preciso da resposta !!!!

  • joao pedro

    Não consigo jogar multiplayer no minecraft para android fica scanning for wifi games e nao sai diço mesmo tendo wifi em casa

    • joao pedro

      Por favor me ajude

    • ivy

      tipo assim joao pedro se vc tivve o Minecraft PE Demo n da para jogar no multiplayer mais acho q o meu Minecraft PE pegue mais so q ccusta mto ou tem ngm

  • joao pedro

    Por favor me ajude

  • Leandro

    Descobri que não se pode conectar um minecraft pe demo IOS com um completo comprado pra Android. Mas tendo licença para o jogo em pc, para android, precisa comprar para IOS também?

  • Shina171

    Haha, esse PE num ta com nada, SurvivalCraft tem mais influencia. Sem contar as atualizacoes com muitos itens, modos de jogo, mapa ilimitado, aplicar texturas como 32x, 64x, 128x e etc.

  • MATEUS

    Pra tablet é muito ruim, desisti de querer um tablet, vou ficar no PC mesmo.

  • Matheus 09725

    kahdihqpsudpqushdihsdhiudhus

  • ivy

    como faz itens? tipo assim eu to no survival offline e kero fze uma casa aih presciso da tocha e da cama e a minha versao eh a 0.6.1

  • #willpower

    Tem como achar o herobrine no minecraft pe???

  • ALAN

    VC PODE MIDAR SENHA E EMAIL PORQUE EU NAO TENHO DINHERO PARA JOGAR MINECRAFT PORQUE EU ESTOU ANSIOSO PARA JOGAR EU TE SONHO COM ESSE JOGO PORFAVOR

    • zerodarkes

      baixa o pirata

  • kalyl

    bruno nao e so para epple pega no android 2.3 de boa com boa imagem e animais online so pelo wifi mas a versao de pc e mais recomendada pois e online e muito mais avancado

  • savio

    bom muito bom

  • victorx

    gente,eu posso responde algumas perguntas:
    O diamante nao quebra com picareta de pedra nem d madeira!
    Meu minecraft eh para tablet.
    Se vcs querem baixar um muito bom vai no play store,poe 4shared,instala,pesquisa no 4shared instalado:minecraft pe 0.7.1,esse eh o meu.
    Eh bem melhor.
    como fazer o reator do nether funcionar:vc precisa de 4 BLOCOS de ouro,14 pedregulhos e 1 reator.
    pesquise melhor sobre esse assunto pq aqui eu nn posso manda imagem.

  • Stevie

    Tudo q vcs quiserem fazer, é só ir no survival mode e
    usar a crafting table (requere o minecraft pe completo,
    não o demo)

  • Stevie

    Ou também a fornalha e o “stonecutter”

  • pedro

    eu tenho WORLDCRAFT no tablet da para se distrar um pouco ele é pouco parecido com minecraft mais ele não tem aranha,creeper,enderman,ghast e etc só tem zumbi

  • samuel

    Eu jah axei o ferro mas nao consigo pegalo ..e eu nao axo ouro nm diamante alguem me ajuda?

  • vitor

    pra quem ta jogando o demo. da pra baixar a versão no 4shared

  • leandrofrias

    Hey como coloco p diamantr , ourp ou prata sem destruir. .. no invrntario??

  • leandrofrias

    Ou precisa de alguma arma?

  • Rubens

    Ei o minecraft pe e presiso ter placa de video ge force 500gt?

  • henrique

    o pocket edition não salva

  • Carime(mimi)

    Look, pra por animal no criativo tem q usar o ovo deles, se ñ tiver ovo no seu aí eu ñ sei mesmo

  • Carime(mimi)

    Leandrofrias, eu uso a picareta e funciona, tenta usar a picareta ou se ñ der certo tenta outra coisa parecida

  • Carime(mimi)

    João Pedro, pra jogar multiplayer nesse minerada tem q tem outra pessoa jogando a mesma versão por perto

  • Carime(mimi)

    Alguém me ajuda a baixa e instalar minecraft no meu pc!!!!??????
    Eu já tentei de tudo mas ñ da certo, já tentei baixar no 4shared, no mediafire e Mts outros e nunca consegui.
    Me ajudem, por favor!!!!!!!!!

    • Gabriel Inacio

      baixe no softonic ou no baixaki (no baixaki demora mais)

  • Luciana

    Como se salva no minecreft

  • Patrick

    ÉÉÉÉ ALGUEN AI PASSA UM LINK PRA BAIXAR MINECRAFT

    • Gabriel Inacio

      softonic

  • Nicolas

    Minecraft PE é um jogo de Android e Ios, não da para jogar no PC.
    MCPE é horrivel! Atualizações sempre saem atrasadas, adicionam coisas inúteis, o mundo não é infinito (enquanto o pessoal dar suporte a celular lixo como galaxy y nunca vai vir nada que preste), resumindo… LIXO!
    Eu comprei Survivalcraft e recomendo!
    Mundo infinito, controles e gráficos melhores, mais de 15 animais (aquaticos, terrestres e aereos), montarias (cavalos, camelos e barcos), eletricidade, atualizações frequentes trazendo muitas coisas, MAIS BARATO QUE MINECRAFT POCKET!
    Ta ai, SC é muito mais promissor…

    • Gabriel Inacio

      no minecraft pe o mundo n e infinito mais no meu n tem barreira ele andano mundo tudo azul

  • fdfsf

    Faço um monte de coisa mais quando entro de novo começa tudo de novo como salvo?

    • zerodarkes

      pra salvar mundos precisa da pocket completa sem ser demo

      • Vinicius

        Sim
        O sem ser demo e 10 reais

        • Heitor

          agora tá 20 reais :I mas dá pra baixar com o mobogenie

      • Miguel

        Sim com certeza

    • Miguel

      Vai em quit te title a sai ai salva mais vc tem que perta voltar

  • kelven

    oui

  • mel

    e se jogoe legau

  • meteus

    eu quero jogar por que nao posso abaixar

  • Ripilica

    Adoro minecraft super legal

  • Maggot

    como eu faço para cozinhar o ferro?

    • pedroisac20’4

      click no forno leve o ferro ate a parte de cima e carvao madeira qualquer coisa em baixo

  • Anônimo

    Tem alguma forma de eu jogar minecraft pe com os meus amigos que estão em casas diferentes??? Ou só no mesmo wifi??

    • Trool face

      Anônimo você só concegue jogar minecraft com amigos que estão em casas diferentes se você tiver o app Multiplayer PE e seus amigos também estiverem. Aí um de vocês clica na opção host server e clica em add no canto superior direito da tela e depois os outros entram em join server apertam o nome do seu server. Mas a única coisa ruim disso é que só é possível se jogar 4 pessoas contando com vc então apenas 3 de seus amigos podem jogar. Vcs também podem escolher uma Pocketmine para jogarem até 34 de seus amigos juntos. Espero ter ajudado

  • Víctor Gomes

    Vou dar a resposta de uma pergunta que eu vi aqui:Os monstros não entram na nossa casa mas eles podem nascer la dentro se estiver escuro,então é sempre bom levar tochas contigo

  • Víctor Gomes

    Alguma dúvida e só me falar mas posso demorar um pouco para responder.

    • ricardo2200

      queria saber como usa a fornace ??

    • Josimiel Adrian

      pode me dizer pq o meu minecraft pe so abre a craft table no modosurvival mais não abre no modo criativo por favor me responda

  • Guin4ndo G4mer

    esse jogo e muito pior do que a verçao criada pelos fãs resumindo nao gostei do minecraft pocket edition

  • https://www.facebook.com/ILoveMinecraftPE leandro

    Curtão a minha pagna n facebook lah nois postamos as versoes do minecraft tdo oq vcs precisarem d ajuda alguma duvida e tal nois postaremos ja tem pa download la o minecraft pe 0.8.0 build 5 curtao lah

  • https://www.facebook.com/ILoveMinecraftPE leandro

    Curtão lah obrigado

  • Trool face

    Galera se alguém puder me passar o nome de um vídeo da youtube que mostra como se invoca o herobrine no minecraft PE versão 0.7.6 eu agradeceria. Já assisti muitos vídeos falando sobre isso e fiz todos os totens que eles demonstraram no modo survival e no modo criativo mas isso nunca invoca o herobrine no meu jogo. N sei se é bug do meu minecraft mas ele nunca aparece no meu mapa.

    • Taxtapy

      eu em eu não iria querer fazer isso não viu *_*

  • KL

    OI NÓ QUEREMOS SABER SE EM TODAS AS FASES DO MINECRAFT PE TEM CANA DE AÇUCA?E AONDE INCONTAMOS?

    • Kaio Henrique

      Na beira da agua ou no nether lá dropa itens raros

  • ricardo2200

    que dia a furnace vai ficar pronta preciso dela para fazer feroo
    :/

  • Alexandre Reis

    as setas de comando do jogo sumiram da tela do celular da minha filha, o que fazer?

    • sfg

      va em configuraçoes e fuça td la que vc resolve eu ja fiz isso

    • Taxtapy

      vai no d-pad nas opções (símbolo do controle) e aumenta o tamanho da barinha (não até o máximo se não as seta vão ocupar metade da tela +_+)

  • maurocraft2002

    ‘-‘ o meu é versao 0.8.0 da pra usar fornalha cosinhar ferros e outros minerios ta tudo de boa ‘-‘

  • brihernoe

    Quero baixar a versao 0.8.0 mas nao acho pf me digam onde posso baixar ou comprar sei la

  • Juliana Lima Gonçalves

    Meus amigos n conseguem se conectar nos meus mundos no minecraft pocket edition 0.8.1 mais eu consigo entrar no deles o que devo fazer ???

    • Israel

      Va em opções durante o jogo e ative local server multiplayer

  • lwis001

    o minecraft 0.8.1 não pega no meu tablet o que eu faço//

  • lwis001

    o mineraft 0.8.1 não pega no meu tablet o que eu faço???

    • gabriel

      No meu tablet pego
      Minecraft

      • Israel

        Seu android nao e compativel

        • gabriel

          o meu pegou

          dv
          d
          v

          v

          v
          v
          vvvv

  • Cleiton Albertino

    No meu as setas ficam no meio da tela toda bem grandes so ta pra andar e mais nada pq as setas tão muito grande o que fazer ?

    • Kaio Henrique

      Vai em opção D-Pad e diminui a barrinha(q é o tamanho das setas).

  • Ricardo Ramos Paixao

    gente alguem pode botar um link pra minecraft pe para celular galaxy y com tela pequena e não minebuilder pf

  • Pedro Borges

    e so baixar pelo 4shard e gratis

    • Sidnei Santos

      kkkkkkkk

    • Sidnei Santos

      é verdade baixei o meu assim

    • Sidnei Santos

      vc sabe para que serve a redstone

      • Israel

        Fazer trilhos

    • Taxtapy

      também da na mobogenie vc conecta seu celular/tablet via USB e depois pesquisa minecraft daí vc pode baixar de graça

  • Lucas Loami

    quando lançaram o minecraft pe 0.9.0 o download vai ficar neste site ?

    • Kaio Henrique

      Não o play store vai pedir atualização e vc atualiza

  • Micklangelo

    Como faço para sair do modo criativo para o survival?

    • Kaio Henrique

      Só com mod chamado Basic Command ai vc pode trocar usando /creative e /survival e da pra vc usar /day e /night

  • jorge

    bota o ferro dentro do forne e bota o carvão em bacho

  • Sidnei Santos

    como eu crio serve no minecraft 0.8.1

    • Israel

      E nescessario baixar PocketMime-Mp

  • moiseiss

    como cusinhar na fornalha no minecraft 0.7.0

  • Thayna

    Eu não consigo colocar ovos das criaturas no minecraft 0.9.0 build 4 o meu celular é sony xperia J como faço pra colocar os ovos , por que eu o ovo e clico na terra mais ele não fica o que eu devo fazer ????

    • Thayna

      gente ali escrito ”eu ovo ” está errado o certo é ”eu coloco o ovo e clico ..”

  • jhonny99999

    o que escrevo para ter alguem no meu mundo no minecraft 0.9.0 alpha build 1 ???

    • Miguel

      Seila

  • Joao Victor Pereira de Andrade

    No meu minecraft PE 0.8.1 nao aparece monstros no survival( antes apareciam)

    • MN

      acho que e porque voçe tiro a dificuldade do jogo cara

  • Matt Nobre

    ae galera porfavor alguem em ae me convida pra um mundo, no Minecraft Pe versão: 0.90 alpha baixei pela play store pago n sei se atualiza eu sei jogar bastante mais n entendo mt bem sobre essa parte de como chaa amigos eu fiz 1 castelo ja mais n sei chamar amigos pra ver :( alguem ae elomenos me me chama meu nome: Matt Nobre

    • Matt Nobre

      porfavor agradeço galera

    • lulali

      matt Nobre vc tenque tar conectado com a mesma rede de wifi se não, não vai dar pra conectar e tenque ligar o server multiplayer

  • adrian

    como que eu faco mudar meu homen do minecraft?

    • Taxtapy

      baixa o skin stealer coloca o nick da skin em cima aperta steal dps apply skin for minecraft pe
      ele vai pedir para desinstalar o minecraft se vc tiver memória para instalar de novo vc aperat sim
      depois de um tempo (cerca de 1 minuto) ele vai perguntar se vc quer instalar de novo vc aperta sim e quando vc entrar vc vai estar de skin

  • david

    como eu faço para tirar do modo criativo e colocar no modo sobrevivência ?

    • Miguel

      Nao tem como vc t que faze o modo survival mesmo

      • Heitor Vinicius

        só com mods – baixa o block launcher e procura apps de mods da playstore

    • Cabeção Junior

      BAIXA O POKTLEVIRCREATOR NA PLAY STORE

    • canibal

      é baixar o appk editor de minecraft

  • alexandre freitas

    eu queria saber como faz pra achar diamante e com qual arma eu jogo !!! eu jogo celular e eu queria saber como pegardiamante

    • natty

      diamante só dropa com picareta de ferro
      e é mais fácil encontrar onde tem lava

  • minecraftiano

    Tem como criar um guarda costas no minecraft pocket edition?

    • Miguel

      Nao

  • pablo

    Pessoal por favor, sou um novo jogador gostaria de saber como fazer para começar com um mapa totalmente limpo e plano, sempre que começo no meu celular já vem um mundo pronto.

    • Miguel

      Aperta no creative e aperta la em cima advanced e bota la flat e pronto

    • lulali

      olha é só vc ir pra criar o mundo dai vc escolhe flat e coloca no survive ou criativo

  • gustavo XD

    Pq n consigo entrar em nenhum serve mcpe pelo external to tentando ja baixei serve list no play store e n abre nen a pau pfv alguém me ajuda

  • allyson tavares

    como passar do mudo criativo para o modo survial no maicraft poker edition andride 0.7.5 ??

    • lulali

      na verdade só da pra mudar quando vc criar um mundo novo dai vc escolhe os mundos infinite,old,e flat e escolhe a senha dai muda pra survive ou criativo

  • Vinicius Oshima

    Como faço para entrar em um servidor pelo meu Windows Phone? Já fiz todos os procedimentos corretamente,mas na hora de carregar o servidor, começa a carregar infinitamente. O que fazer com isso?

  • Jennifer Fonseca

    como tiro de zumbis

  • chasehacker

    fala ai um servidor online para celular ?

  • Hellen Portilla

    quando começei a jogar estava com as setas mais meu amigo mexeu nas opições e agora n tem mais como se mover com aquelas setas e fica muito ruim de controlar!!!
    me ajudem como eu faço para colocar denovo???

    • André

      você vai em opções e vai naquele penúltimo quadradinho e vai aparecer lá ´´HIDE GUI ´´ você aperta lá e vai aparecer as setas

    • Miguel

      Vai opcoes e aperta hide gui e volta ao normal

  • master

    como crio um mundo pro meu amigos entrarem sein ser pelo roteador

    • Natty

      se eles estiverem conectados no mesmo wi-fi que você, vai aparecer o seu mundo no andriod deles :)

  • chauve

    Minecraft PE

  • guisantos08 o vincator

    como istalar oseu mapa

  • guisantos08 o vincator

    de que koloka no sat /gamemote 0

  • Kanoke#GDM#ADR#B3ARS

    como usar os comandos no minecraft pocket edition 0.10.4 me expliquem por favor

  • luiz

    eu tenho um tablete e o meu primo um celular como fasso para jogar online com ele

    • natty

      se eles estiverem conectados no mesmo wi-fi que você, vai aparecer o seu mundo no andriod deles :)

  • guilhermegamer

    nao consigo jogar multiplar com amigo o que eu faso

  • Lulu.fernands

    alguem me ajuda com salvar meu mundoooo ???Socoroooo preciso sair e to com medo de nao aparecer minha casinha denovo …………………….. -.-

    • Miguel

      Vc tem que perta em voltar e aperta quit the titlle acho que e isso

  • nathan2014

    Gente eu to com o problema das setas grandes e mt ruim quero uma sugestão q nao fosse apertar o hide gui de novo nem desinstalar pf me ajudem

    • Miguel

      Natham aperta naa configurações ou aperta voltar ai vai em options e vai num controlezinho ai ta la d-pad e e so abaixa que ele abaixa o tamanho da seta

  • Vitor 99992939

    tem botao ? nunca achei um ou alavanca

  • felipe

    Como salvo o jogo tenho a versão completa original

  • felipe

    Como fazer o backup do jogo porque meu celular esta pifando ai eu vou mandar concertar mais vai ter que reiniciar o celular não quer perder meus dados o que eu faço ???

  • evandro

    ae as setas de comando sumiram como faço pra voltar a ver elas na tela do meu cel???

  • luan

    como jogar multiplayer

    • lolplolpjl

      gente pra jogar no multiplayer é só ir nos ajustes do mine e colocar multiplayer mais prescisa estar conectado na mesma rede de wifi pra jogar junto

  • LsnasjamNsbhzhs

    Como faço pra ativar o cheats no celular, para ativar os comandos????

  • grazziano

    ola

  • Camille

    Como faço para poder jogar no modo multiplayer entro no meu e só dá no modo jogar sozinho?

  • Cabeção Junior

    o meu fica com o cenario bugnado tipo:
    a areia fica marrom a madeira vira tnt o sol buga o vidro vira porta e o cenario fica troll

    o porco VIRA UMA MISTURA DE PORCO COM CREEPER

  • Isac Marcos Torres

    Pessoal eu baixei o pocket mine for android para
    criar meu server, só que quando eu vou no minecraft para entrar no meu server ele não aparece lá. Pfv precizo muito de ajuda, alguem sabe como arrimo isso?

  • carks

    como ajeita o minecraft o meu nao entra

  • carks

    como ajeita pra eu entra no mine nao quer enttra

Powered By RedStone